volkswagen t-cross 1.0 200 tsi total flex automatico 5p 2023
DE R$ 104.900,00
POR R$ 101.900,00
Barigui João Colin
Rua Doutor João Colin, 2086, América Joinville / Santa CatarinaEnviar mensagem
Detalhes
Motor e desempenho Motor 1.0 TSI turbo flex, 3 cilindros, 999 cm3. Potência: 128 cv com etanol / 116 cv com gasolina, a 5.500 rpm. Torque máximo: 20,4 kgfm (E ou G), entre 2.000 e 3.500 rpm. Transmissão automática de 6 marchas; tração dianteira. Aceleração 0-100 km/h por volta de 10,4 segundos. Velocidade máxima indicada: cerca de 184 km/h. Dimensões e capacidades Comprimento: 4.199 mm / Largura: 1.760 mm / Altura: ~1.568 mm Entre-eixos: 2.651 mm. Porta-malas: cerca de 373 litros. Tanque de combustível: 52 litros. Itens de série e equipamentos (versão 200 TSI) Entre os equipamentos oferecidos de fábrica: Seis airbag (frontais, laterais e de cortina), controles de estabilidade e tração (ESC/ASR), freios ABS com EBD, bloqueio eletrônico de diferencial. Direção elétrica, vidros elétricos nas 4 portas (dianteiros com função "one-touch" e antiesmagamento). Luzes de condução diurna em LED, lanternas traseiras em LED, luz de neblina, faróis com máscara escurecida, barras longitudinais de teto. Central multimídia com suporte a conectividade (dependendo da versão), volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade, ar-condicionado. Assistente de partida em rampas, freios a disco nas quatro rodas, computador de bordo, travamento central remoto. Dependendo da versão e opcionais (ex: pacote "Interactive" ou versão "Comfortline"), o carro pode ganhar recursos adicionais - como rodas de liga leve aro 17", sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, câmera de ré, rebatimento de retrovisores, interior com acabamento diferenciado etc. Suspensão, conforto e dirigibilidade Suspensão dianteira independente tipo McPherson; suspensão traseira com eixo de torção. Direção elétrica progressiva. Espaço interno e porta-malas compatíveis com um SUV médio-compacto; boa para uso urbano e viagens. Impressões gerais (prós/contras) Pontos fortes: Motor 1.0 turbo com bom torque e desempenho adequado para cotidiano urbano ou estrada; ótimo custo-benefício pelo que oferece em segurança e equipamentos básicos. Versatilidade - combina agilidade no trânsito com porte e conforto de um SUV compacto. Estrutura de segurança bem montada, direção elétrica, boa dirigibilidade em cidade e viagens curtas, consumo relativamente equilibrado para um turbo-flex. Limitações a considerar: Porta-malas de 373 L - suficiente, mas não gigante comparado a SUVs maiores. Versão base pode ser "mais simples" em acabamento ou equipamentos adicionais - vale observar bem os opcionais se quiser conforto extra ou conveniência. Como qualquer motor turbo-flex, manutenção cuidadosa e combustível de qualidade ajudam a manter desempenho e durabilidade.